Descubra como o Pregão de Guerra transforma empresas com vendas extraordinárias em um único dia, usando neurociência, gamificação e liderança.
Um método patenteado criado por Alexandre Jacques, baseado em fundamentos científicos como Neuromarketing, Gamificação e Economia Comportamental, que gera vendas massivas em um único dia.
A metodologia coloca a equipe comercial em um novo patamar de performance com técnicas modernas de Neurociência, deste modo, proporcionando mudança e continuidade.
Temos como resultado a média de um mês de vendas em um dia de atividades e dinâmicas, onde a equipe pode praticar os aprendizados de desenvolvimento do programa.
Ter um grande dia de vendas não é o fim, é o meio no qual permite pagar todo o programa. Após o Pregão de Guerra, existem duas possibilidades de continuidade da performance de vendas: uma analógica e uma digital.
Consultoria de desenvolvimento humano desde 1998.
Empresário, graduado em Administração, pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas (FGV), Coach pelo ICI e Master Practitioner em PNL. É professor pela FGV, consultor de grandes empresas e autor de três livros com base em Neurociência aplicada para a alta performance. É o criador do Pregão de Guerra, projeto de vendas e metodologia que revolucionou os mercados de automóveis e imóveis dentre outros com vendas espetaculares de +10 bilhões de reais nos últimos 7 anos. Já foi chamado de o “Mago das Vendas” com projetos inovadores que fizeram as empresas vender em média um mês em apenas um dia.
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